A candidatura de Linna Ramos representa as mulheres, os jovens, os negros e o combate à política de guerra às drogas!" , salientou Fábio Nogueira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite deste sábado (4), o pré-candidato a prefeito da capital baiana pelo PSOL, Fábio Nogueira, participou do evento de lançamento da pré-candidatura de Lina Ramos a vereadora de Salvador, realizada na sede do Psol Bahia, localizada no Campo Grande.

 

Segundo Nogueira, a candidatura de Lina representa a luta contra a política de guerra às drogas que vitimiza todos os dias os jovens negros da cidade. " O psol apoia e aposta na candidatura de Linna por acreditar na importância do protagonismo da Juventude e na luta contra o genocídio do povo negro!", frisou o psolista.

 

De acordo com postulante ao Palácio Thomé de Souza, a candidatura de Linna Ramos vai reforçar a luta do psol em defesa das mulheres, dos jovens e dos negros. " Precisamos de mais vozes femininas em Salvador ! Linna é um excelente nome! É um projeto que vale a pena acreditar! A guerra às drogas promove uma verdadeira política de faxina étnica, de repressão à juventude Negra! ", enfatizou Fábio Nogueira.

Ascom PSOL BA

TV - PSOL

NEWSLETTER

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
EXECUTIVA  ESTADUAL DA BAHIA

SSA-BAHIA

 (71) 99126-2455 / 71 9212 -9755

  psolbahia50@gmail.com