Nota da Executiva Nacional do PSOL sobre o assassinato do Pré- Candidato a prefeito de Janduis/RN

Acabamos de receber a trágica notícia da morte de Netinho, liderança do PSOL em Janduís/RN, pré-candidato a prefeito na cidade, até então líder nas pesquisas de opinião eleitoral.

Netinho( neto de Nilton) era um microempresário simples, querido por todos, foi vítima de uma emboscada, sem nenhuma chance de reação. Janduís é uma terra muito perigosa para quem ousa enfrentar o sistema político apodrecido.

Esse crime político não ficará impune, vamos repercutir nos 4 cantos do Brasil. O PSOL vai buscar providencias junto a todas as autoridades de segurança do estado, para que essa execução política não fique impune. Queremos saber quem matou, mas acima de tudo quem são os mandantes dessa barbárie política na tentativa de calar o PSOL e ferir a democracia. 

Podem nos tirar um, dois ou dez, como fizeram com Marielle Franco, mas lutamos também para que essas mortes não sejam em vão!

A Executiva Nacional está em contato com a Diretório Regional, com nosso deputado Sandro Pimentel, em consonância com as autoridades locais para exigir o imediato esclarecimento e prisão dos covardes autores de mais esse crime político.


Nossos sentimentos a todos os seus companheiros, amigos e familiares. 


Netinho, presente!

 

Executiva Nacional do PSOL, 11 de Abril de 2020.

TV - PSOL

NEWSLETTER

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
EXECUTIVA  ESTADUAL DA BAHIA

SSA-BAHIA

 (71) 99126-2455 / 71 9212 -9755

  psolbahia50@gmail.com