EXECUTIVA ESTADUAL 

A Executiva Estadual do Partido Socialismo e Liberdade, PSOL vem por meio desta afirmar, em consonância com as diretrizes para a política de alianças em 2016 aprovada pela direção nacional do PSOL, reafirmar a diretriz partidária utilizada nas eleições de 2012, caminho que garantiu a preservação de nossa identidade, de nosso programa e de nossa tradição de luta, sem produzir isolamentos perante o eleitorado de esquerda.Assim, refutamos desde já qualquer aliança com partidos da direita, tais como: PSDB, DEM, PMDB, PR, PRB, PTB, PSD, PPS, PSC, SD e PP.

 

Alianças com esses partidos estão proibidas pela direção e devem contar com fiel cumprimento de nossas direções locais. Dessa forma, toda e qualquer aliança que por ventura descumprir essa resolução será desautorizada pelo Partido.

Nossa tarefa principal nas eleições de 2016 é apresentar o partido como polo aglutinador de todos os eleitores progressistas do país, que não comungam com o retrocesso de direitos, que combatem o ajuste fiscal e enfrentam as ações da direita todos os dias.

Salvador, Bahia 26 de Agosto de 26 de Agosto de 2016

Executiva Estadual do PSOL Bahia

TV - PSOL

NEWSLETTER

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
EXECUTIVA  ESTADUAL DA BAHIA

SSA-BAHIA

 (71) 99126-2455 / 71 9212 -9755

  psolbahia50@gmail.com